sábado, 1 de janeiro de 2011

sem sentir a batucada no meu peito fui te falando de como eu não sabia chupar manga, da minha pouca idade e da minha não experiência com tudo aquilo. fui me revelando, sem me perceber.
logo te notei, longas madeixas, sotaque do lado de lá e sorriso leve. e depois te notei em mim, soltando borboletas na minha barriga.

e me encantei tão rápido que nem tive tempo de tentar evitar. de não falar contigo sorrindo, de não te olhar toda prosa ou não tentar te desvendar.

e se isso tudo não for nada, não der em nada ou não chegar em canto algum, me sinto desde já extremamente agradecida por me despertar sentimentos tão plenos.



2 comentários:

  1. revirando blogs achei esse texto que me identifiquei de cara, "e se isso tudo não for nada, não der em nada ou não chegar em canto algum, me sinto desde já extremamente agradecida por me despertar sentimentos tão plenos."
    Adorei!

    ResponderExcluir