quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

estrada que dói


o que é a quantidade quando se fala em intensidade?

três mil quilômetros é muito para quem não quer nada e pouco quando se quer o mundo.
eu sei, depois de tanto eu deveria ter vergonha de expor isso, de me sentir assim, novamente. mas não. já vem de longe esse desejo perene. da espanha, de são paulo, da paraíba, de passos ou da puta que o pariu. e cansa ter que cessar, que esconder, que interromper, cansa.

e não é de hoje que eu preciso conter-me.


3 comentários:

  1. Esse ato de conter, que surge do coração e depois se espalha pelo corpo é covarde, ate mesmo pra os mais forte dos homens.

    que eu acho que nem existe.

    ResponderExcluir
  2. cansa saber que vai ser sensurado depois de tudo :/

    ResponderExcluir
  3. essa coisa de conter é pior, é tipo.. mais instigante. quanto mais coça, mais coça.

    ResponderExcluir