sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Drink up, baby
Look at the stars.
And I'll kiss you again
Between the bars
Where I'm seeing you there
With your hands in the air
Waiting to finally be caught"



(15:43) venus in furs:

uana

quando as outras pessoas

falam de amor
desse sentimento
eu imagino
como deve ser
sentir uma coisa rosa
ou sem cor

(15:44) venus in furs:

ou com tanta cor

(15:44) venus in furs:

que chega a não ter espaço no seu peito
no seu corpo

(15:44) venus in furs:

que você sente necessidade infinita

(15:44) venus in furs:

de passar pro outro
agora
e em todas as horas
da vida
que tem que ser na vida toda
porque eu nunca me senti assim

(15:45) venus in furs:

e imagino
tenho medo
de nunca me sentir assim
porque por onde eu tenho vivido
onde eu tenho pisado

(15:45) venus in furs:

passado, onde meu coração tem batido
só eu tenho enxergado as cores
parece que os outros tem sido daltonicos

(15:46) venus in furs:

ou fazem questão de derramar um balde d'água gelada

(15:46) venus in furs:

que não só desbota tudo e também tira todo todo o calor
que tinha em mim
e nos meus olhos de fogo

(15:46) venus in furs:

sabe como é?
medo minha flor

(15:46) venus in furs:

muito medo
acho que não sabe não
ou se sabe
sabe em menos proporção

(15:47) venus in furs:

porque tu já amou
e foi amada

(15:47) venus in furs:

não foi como uma coisa falsa plantada em tu
ou nem plantada mesmo

venus in furs está offline.


3 comentários:

  1. caio sempre fogo e fumaça.
    a melhor parte foi venus in furs está offline.

    te amo, e nem sinto cheiro de fumaça.

    ResponderExcluir
  2. ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO, FOGO DA PAIXÃO QUE PODE VIRAR AMOR!

    ResponderExcluir