domingo, 13 de dezembro de 2009

seu nome é deus


isso de gostar, amar, ou acionar qualquer sentimento que se assemelha a uma bomba, tem me feito, desde que me conheço, não terminar quase nada do que eu começo. os livros e textos que nunca terminei de ler, ou escrever e aquelas matérias que nunca terminamos de estudar, o guarda-roupa que nunca está totalmente arrumado e em casa sempre tem algo pra limpar.

ah, essa estranha incompletude da onde vem? da saudade? da falta?

"El Cariño que te tengo
yo no lo puedo negar
se me sale la babita
yo no lo puedo evitar"
(Francisco Repilado)


5 comentários:

  1. falar de amor e de falta me parece algo como mastigar a si mesmo

    ResponderExcluir
  2. Até nesse movimento de incompletar a gente dança juntas. Putaquepariu, irmãzinha. puta

    ResponderExcluir
  3. Vocês são irmãs? Sabe que sempre achei que fossem a mesma pessoa?!

    O Pensador resume bem isso: "Dizem que amor deixa a gente mais completo, mas somos só metade sem o nosso amor por perto"

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho ideia de onde vem, mas se eu tivesse a escolha de nunca mais senti-lo juro que não a escolheria. Mesmo com tudo, prefiro amar.

    ResponderExcluir